Maseratis aceleram em Interlagos

masera.jpg

O autodrómo de Interlagos, na zona sul da cidade, receberá neste fim de semana a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Maserati, que já está em sua 4º temporada. Fãs do clássico italiano poderão ver de perto toda a potência dos carros fabricados em Modena, na Itália.

A 4ª temporada do Campeonato Brasileiro Maserati caracteriza-se pela profissionalização da categoria. Com a nova formatação do campeonato, os pilotos tiveram de constituir suas próprias equipes (ou contratá-las), fato que – naturalmente – deverá proporcionar maior competitividade etapa a etapa.

A programação começa na quinta-feira, com o treino “extra-oficial” e segue até domingo, dia da corrida. No site do evento não há informações precisas sobre os preços dos ingressos e onde serão vendidos. Você poderá obter informações nos telefones (11) 8266/6086 ou 7720-5109.


Depois da prova inaugural neste final de semana, o Campeonato Brasileiro Maserati vai a Tarumã (29 de abril), Curitiba (27 de maio), Brasília (10 de junho), Londrina (05 de agosto), Santa Cruz (16 de setembro), São Paulo (21 de outubro), Rio de Janeiro (11 de novembro) e, mais uma vez em São Paulo no dia 16 de dezembro.

Foto: AS IMAGE SPORTS/Divulgação



Comments are closed.