Olheiros procuram…

indie.jpg

Todo paulistano que se preze já deu uma passadinha na Augusta. Tida antigamente como uma das regiões marginais de São Paulo, conhecida pela infinidade de casas de “entretenimento adulto” ali instaladas, a rua é hoje um dos points mais moderninhos da cidade.

Além de suas padarias movimentadíssimas, a Rua Augusta reúne hoje algumas das baladas mais transadas do momento e, em virtude disso, um público para lá de “hypado”. Mas o que nem todo mundo está sabendo é que a região anda atraindo a atenção de produtores de elenco e caça-talentos, todos atrás de um rostinho excêntrico, geralmente acompanhado de braços tatuados e roupinhas da moda.

A idéia, pelo que parece, é buscar na rua tipicamente paulistana personagens para comerciais e ensaios fotográficos. Recentemente, enquanto tomavam uma cerveja na clássica padaria Ibotirama, dois amigos foram abordados por uma produtora que os convidou para um teste para uma campanha da Trident. O cachê, para quem ficou curioso, não é nada modesto; os sortudos que abocanharem o “frila” levam para casa R$ 3000,00.

Se você sempre sonhou em ficar famoso, mas nunca teve coragem de tentar uma boquinha no Big Brother, corra para lá. Quem sabe hoje não é o seu dia de sorte. Só não se esqueça de dar aquele trato no visual antes de enfrentar a gaiola das loucas que hoje é a querida Rua Augusta.

Good luck!

Crédito//Imagem: Flickr ryanluikens



Comments are closed.