Lá ‘le Pádraig or Lá Fhéile Pádraig

patrick.jpg

Apesar da festa St. Patrick’s Day, comemorada no dia 17 de março, ser tipicamente irlandesa – ou quase, nos dias atuais -, há quem saiba como aproveitar a data por aqui. Milhares de quilômetros de distância e um oceano no meio não poderiam justificar a ausência de uma baladinha bacanérrima em homenagem ao simpático São Patrício, principalmente em uma cidade multicultural e multifacetada como São Paulo, que divide com a festa o nome de um santo, não é mesmo?

Foi por essa, outras e algumas Guinness, que o O’Malley’s, primeiro pub irlandês da cidade, segundo o próprio release, preparou uma agradável surpresa aos fãs dos costumes celtas. No dia da comemoração, o bar, que há nove anos repete a tradição, receberá a banda, bem…a banda irlandesa Murphy’s Law.

De acordo com um amigo Sampaist que compareceu as outras edições, o “celta” das músicas do Murphy’s Law não é tão “celta” assim, no entanto, ainda segundo ele, a qualidade musical do grupo é algo que chama a atenção mesmo de quem nunca sonhou em tomar uma cerveja em Dublin.

Bem, quem estiver à toa, sem nada planejado no final de semana, fica o recado.

Serviços:
17/03 St. Patrick’s Day – R$25,00 mulher e R$35,00 homem.
O’Malley’s: Alameda Itú, 1529 – Jardins – São Paulo
Informações para clientes: ( 011) 3086-0780
www.omalleysbar.net/home.htm



Comments are closed.