Escândalo: Bob quebra protocolo e divulga trajeto

bob1.JPG

Mais um americano ilustre passeia pela cidade neste mês de março. Abacaxi por abacaxi, Bob Esponja Calça Quadrada deixa o seu, no fundo do mar, e vem para Sampa.

Ele não tá nem aí para o biocombustível nem para ficar fazendo discurso bobo arranhando o espanhol com sotaque. Bob escancara seu american way of life e só quer saber de ir a lojas do McDonald’s. Yeah.

Como na visita do outro astro ianque, também tem interesse comercial — mas não é ganhar algum com workshop do Siri Cascudo. Trata-se do lançamento das quinquilharias da Fenda do Biquíni nos lanches da rede dos arcos dourados.

Bob não deve ser recebido por autoridades. Vai passar longe das ONGs, das suítes com vista para favela e do vinho nacional. A mulher dele (hum… Sandy Bochechas, talvez? Será que ela vem?) não vai visitar escola de alfabetização de adultos nos Jardins. Ninguém mandou maquiar o caminho — no máximo, o Mc deve polir as maçãs da vitrine (aquelas da caixinha, que com certeza são de cera. Ou você já comeu?).

Ah, tá garantido, também, que Bob vai trocar a companhia de motocas, carrões, policiais estilo robocop e manifestantes irritadinhos sem criatividade por crianças com as mãos melecadas de catchup arrotando coca-cola.

E atenção, CET! Ele já divulgou o roteiro:

17/03
12h00 – Praça Panamericana, 60
14h30 – Shopping West Plaza
17h00 – Shopping Santa Cruz
19h30 – Av. General Edgar Facó, 740

18/03
12h00 – Shopping Tatuapé
14h30 – Shopping Center Leste
17h00 – Av. Paulo Faccini, 1070 – Guarulhos
19h30 – Av. Ataliba Leonel, 1438

Foto: Bob e suas guarda-costas uniformizadas (nada à paisana…) em imagens de divulgação. O cerimonial informa que a gravata vermelha não é para agradar o Lula; é para combinar com o friso da meia.



2 Responses to “Escândalo: Bob quebra protocolo e divulga trajeto”

  1. e viva os ianques de calças quadradas!!!!

  2. Eu tenho medo de Athos… :P