Oswaldo Montenegro no trem

oswaldo.jpg O cantor carioca Oswaldo Montenegro deu uma volta pelos trens de Sampa nesta terça-feira. Oswaldo veio para São Paulo especialmente para gravar um bloco de “Letras Brasileiras”, programa que apresenta no Canal Brasil, ao lado do músico Roberto Menescal.

Um dos mais belos cartões postais da cidade foi escolhido para a gravação do programa: a Estação da Luz. Após transitar pelos corredores e plataformas a equipe embarcou em uma composição da Linha D. O percurso teve fim na Estação Ipiranga.

Ao fim da viagem, Oswaldo Montenegro fez questão de comentar suas impressões sobre a rede ferroviária paulista. “O povo paulistano é muito receptivo. Os trens de São Paulo são muito melhores do que os do Rio de Janeiro. São arejados e confortáveis, equivalente aos nossos metrôs”.



3 Responses to “Oswaldo Montenegro no trem”

  1. Se ele tomasse um trem para o Brás e de lá embarcasse na Linha F até Calmon Vianna, e descesse em Manoel Feio, por exemplo, certamente faria um comentário diferente.

  2. Haha.. verdade, marmota!
    Vale lembrar que o passeio todo foi arranjado pela assessoria da CPTM. O cara deve ter usado o melhor vagão disponível em toda a malha…

  3. Nossa… Chocada!