O mundo geek

arroba.jpgHoje, às 19h30, o Centro Cultural Banco do Brasil apresenta o debate “A Informação e a Imaginação na Internet”, segunda edição do programa “Cronicamente Viável”.

O programa tem curadoria da jornalista Beatriz Carolina Gonçalves, e pretende discutir o mundo virtual em sua totalidade: jornais online, blogs, sites de relacionamentos, os comunicadores instatâneos e até o YouTube.

Os convidados de hoje são a psicanalista e escritora Betty Milan e o engenheiro Demi Getschko, um especiallista em Internet. A mediação é feita pelo escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva, enquanto o apresentador e “blogueiro” Marcelo Tas encaminha as perguntas enviadas por internautas aos convidados.

O evento é transmitido ao vivo pela TV UOL.

Os debates acontecem toda segunda e terça-feira, exceto em julho. São abertos ao público e têm entrada gratuita! As senhas são distribuídas a partir das 19h.

Ilustração do Flickr do Paueti

Cronicamente Viável – A Informação e a Imaginação na Internet // CCBB: R. Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo. // 13 de março // Informações: (11) 3113-3651 / 3113-3652 // Grátis



2 Responses to “O mundo geek”

  1. Putz,véi! Quem já sabe da casa do Bill Gates?!
    É mó irada muleke!Saca só que paraíso Geek:
    - Home Theatre pra 20 pessoas
    - Compartimentos Secretos
    - Biblioteca de Livros Raros
    - Caixas de Som por todos os cantos da casa para comunicaçãoe Música,inclusive na PISCINA!

    Caraca Veih muito massa neah?

  2. dae feras add eu no msn aí gatas!
    waleu… 08-04-2010