Kassab quer mais polêmica

aviaocmarte.jpg

Depois da Cidade Limpa, da piadinha de motel e do “vagabundo, vagabundo”, Kassab se prepara para defender mais um tema polêmico. Hoje, durante a abertura da 15ª Feicon Batimat, o prefeito pediu ao presidente Lula a cessão de parte do terreno do Campo de Marte, que pertence ao governo federal, para que a Prefeitura possa ampliar a área de utilização do Anhembi.

No Parque Anhembi ficam o Sambódromo paulistano, o Palácio das Convenções do Anhembi e o Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde a administração municipal faz, respectivamente, o Carnaval de São Paulo, congressos e feiras temáticas para promover a cidade e o turismo de negócios.

Não é por nada não, mas… o Campo de Marte já é minúsculo e não podemos dizer que a cidade de São Paulo tem lugares de sobra para o pouso de pequenas aeronaves e helicópteros. Você sabia que aquele pequeno aeródromo abriga a maior frota de helicópteros do Brasil?

Na realidade, Kassab deveria pedir ao presidente a construção urgente de mais um aeroporto nos arredores de São Paulo, juntamente com a criação de uma linha de trem expresso que interligue Congonhas, Guarulhos, esse novo aeroporto e o centro da cidade. Será que é sonhar demais?

Foto no Flickr da Tatiana Sapateiro.



One Response to “Kassab quer mais polêmica”

  1. o trocadilho é velho, mas sempre conveniente pra ele: “a gente nuncassabe o que ele vai polemizar”