Kassab dá boas-vindas ao Presidente dos EUA

gamebush.jpg Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, recebe nesta quinta-feira, 08, George W. Bush, presidente dos Estados Unidos, em sua chegada à cidade. Kassab dará as boas-vindas ao republicano ainda no aeroporto de Guarulhos, onde Bush deve desembarcar à noite. Esta será a primeira vez que o presidente norte-americano virá à Capital.

O esquema de segurança montado, exclusivamente, para a visita de Bush é de deixar qualquer paulistano, morador de bairros conhecidos pela violência desenfreada, como Capão Redondo, Paraisópolis, Heliópolis, entre outros, com certa inveja. Afinal, nem parece que há poucos meses a cidade foi “vítima” de toques de recolher comandados por uma facção criminosa, o PCC.

Também é de se surpreender saber que esse é o maior esquema de segurança já montando no país. O mesmo país que não consegue lidar de maneira satisfatória com a violência das favelas de São Paulo e morros do Rio de Janeiro por, acreditem, FALTA de segurança. Contraditório, não?

Grupos de esquerda, sindicalistas e estudantes devem participar de passeatas, nesta quinta, contra a visita do Presidente norte-americano. Segundo um aluno da USP, a concentração na universidade deve acontecer às 13h.

Agora, se você já está cheio dessa conversa toda, pode aproveitar o gancho e se divertir com George W. Bush.



Comments are closed.