O mal-amado

Pelo que tudo indica, Gilberto Kassab (PFL), prefeito de São Paulo, não vem agradando a gregos e troianos. O flagra aconteceu na Avenida dos Estados.

kassab.jpg



2 Responses to “O mal-amado”

  1. Engraçado, muito se critica e mete o pau nele, mas sinceramente queria perguntar o porquê.
    Meu ponto não é que críticas e cobranças não sejam feitas, devem ser, mas quem gosta e respeita essa cidade – por favor – esteja de acordo com a medida dos outdoors e não fiquem preso somenta a compra da mídia por parte dos que estão prejudicados e tem alguma grana na jogada. O bem da cidade é apartidário.
    Se isso continuar, na próxima prefeitura os outdoors voltarão e a cidade ficará as traças, como grande parte do tempo foi (e continua sendo).
    Essa medida foi ótima pra cidade e poco me importa se foi tomada por Kassab ou qualquer outro; a medida é boa pra cidade como um todo, politicamente falando. A retomada do espaço publico e seus usos são vitais pros habitantes voltarem a curtir e amar a cidade.

  2. Concordo plenamente, Bruno! E me irrita profundamente esse argumento pífio de dizer que ninguém votou em Kassab. Se as pessoas votam sem se preocupar com os vices, esse é um problema delas, principalmente nessa eleição em que estava tão claro para todos que ele iria assumir a prefeitura.