Big Brother 25 de Março

25marcobbb.jpg

Que Alemão, Fani, Iris, Flávia e Alberto que nada… O Big Brother Brasil é para os losers. O negócio agora é o Big Brother 25 de Março!

A partir deste sábado, os consumidores que quiserem ir até a Rua 25 de Março poderão checar antes de sair de casa como anda o movimento por aquelas bandas. O site BBB 25 instalou quatro câmeras nos arredores e transmite o vídeo ao vivo, sem cortes, pela internet. Segundo a Folha Online:

Uma câmera será apontada para a Ladeira Porto Geral, outra para a rua Cavalheiro Basílo Jafet e duas apontadas para a rua 25 de Março focalizando trechos diferentes. As câmeras ajudarão a avaliar o fluxo de público na região antes de fazer as compras. A rua recebe por volta de 1 milhão de pessoas diariamente, segundo a União dos Lojistas da 25 de Março e Adjacências (Univinco).

A idéia é muito bacana. Agora, ao invés de perder seu tempo com as tramóias do Alberto, os gritos da Iris ou as piadas sem graça do Pedro Bial, você pode ver ao vivo a multidão paulistana desbravando as lojas e camelôs da 25 de Março!

Clique aqui para ir direto ao site do BBB 25!

Foto no Flickr da Tania Ho.



One Response to “Big Brother 25 de Março”

  1. [...] das câmeras na 25 de Março, a Prefeitura anunciou ontem a instalação de 80 câmeras de segurança no interior e entorno do [...]