Bilhete Fidelidade nos transportes

escadametro.jpg

Um “plano de fidelidade” para os usuários do transporte coletivo em São Paulo demorou mas chegou. O cidadão, que antes comprava um ou 40 bilhetes pelo mesmo preço, agora terá um desconto no preço das passagens caso compre lotes de 20 unidades.

O novo cartão permitirá ao usuário do transporte sobre trilhos um desconto de 8,7% em relação ao preço praticado hoje (R$ 46). Ele será comercializado em lotes de 20 unidades válidas para 20 viagens nos trens da CPTM ou Metrô.

Serra informou que o governo paulista lançará ainda neste semestre o “Bilhete Dia” e o “Bilhete Fim de Semana”. Ambos permitirão que o usuário compre um cartão e faça quantas viagens desejar sem restrições no período estabelecido (um dia ou um final de semana).

O Sampaist sugere que, assim como acontece em Nova York, seja vendido também um “Bilhete Semana”. Em NY, o usuário paga cerca de US$ 30 e pode viajar quantas vezes quiser pelo metrô da cidade, sem limites.

A foto é de divulgação.



Comments are closed.