Desfile das Campeãs no Camarote Bar Brahma

CamaroteBrahma.jpg
Para quem tem cacife ($$), pode ser uma boa. Não interessa se gosta ou não de samba e penas, porque as opções ali dentro são muitas.

Além da vista privilegiada do sambódromo, os foliões podem assistir ao show de Toni Garrido, que cantará seu repertório de samba de raiz. Nos intervalos das escolas de samba, outras atrações musicais mantêm o ritmo da festa. Para quem está ali, mas não sabe muito bem porque, vai rolar um “lounge dos artistas”, comandado por diferentes DJs mandando música eletrônica.

Na Apoteose, o convite promocional custa R$ 400 por pessoa e dá direito a jantar e café da manhã no Hotel Holiday Inn Anhembi, onde será possível customizar a camiseta, fazer maquiagem, produzir o cabelo e pegar o transfer até o Camarote, com boca livre, comes e bebes à vontade na praça de alimentação e nos quiosques Vips.

Com o tema “Da Glória ao Anhembi— As Passarelas de São Paulo”, a decoração do Camarote Bar Brahma conta a história do Carnaval paulistano. A festa começa a partir das 21h, e está prevista para terminar às 6h do dia 24/02.

O ingresso individual para o dia 23/02 sai por R$ 400,00 // Já estão sendo vendidos pelo Disk-Ingresso da Dimep, através do (11) 2191-6900 e no Bar Brahma Av. São João, 677 tel 3333 3030



Comments are closed.