Carnaval Off

roque.jpg

Não faltaram opções para quem ficou em São Paulo durante o feriadão. Mesmo aqueles que não se amarram em um ziriguidum, puderam curtir a folga carnavalesca mexendo o esqueleto em algum canto da cidade.

O Sampaist, mesmo não tendo nada contra um bom sambão, decidiu aproveitar as noitadas buscando incansavelmente o bom e velho rock’n'roll. Veja onde fomos “pular”, literalmente:

Sexta-feira, dia 16: A balada, que antecedeu o final de semana mais animado do ano, foi no Inferno Club. A agitação da casa ficou por conta da apresentação performática da banda Udora, de Belo Horizonte. Os mineiros, que outrora eram conhecidos como Diesel, já fizeram uma moralzinha fora do país e agora estão esbaldando talento em terras tupiniquins.

Sábado, dia 17: Web 2.0 é tudo! A festinha de sábado não aconteceu em nenhuma parte da cidade, mas reuniu em um espaço bacana – e virtual – uma porrada de paulistanos. Onde foi a balada? No Second Life, é claro!

Domingo, dia 18: Vocês já devem estar escutando por aí que a Barra Funda deve ser tornar o próximo point rock’n'roll da cidade, não? Pois bem, o bairro que abriga o CB (Clube Belfiore) e, mais recentemente, o Clash Club, foi nosso destino no domingão. A festa no Clash, cuja previsão de término era às 02h, invadiu a madrugada e botou para pular muito folião desavisado.

Segunda, dia 19: Alalaô! Alalaô! Alalaô! Segunda foi dia de voltar à Rua Augusta e enfrentar mais uma noite no Inferno (uau). Dessa vez os carnavalescos perdidos ganharam máscaras na entrada, além de serpentinas e confetes. Entre um clássico e outro, os DJs se permitiram tocar marchinhas de carnaval. Quem nunca viu uma balada rock’n'roll com trenzinho animado, perdeu a oportunidade de conferir a bizarra, mas divertida fusão.

Terça-feira, dia 20: Opa, alguém precisa descansar, né?

Serviços

Inferno Club
Rua Augusta, 501, Consolação, São Paulo – SP
Telefone: 11 3120-4140

Clash Club
Rua Barra Funda, 969, Barra Funda, São Paulo – SP
Telefone: 11 3661-1500

CB Bar
Rua Brigadeiro Galvão, 871, Barra Funda, São Paulo – SP
Telefone: 11 3666-8971

Crédito//Imagem: Site Clash



Comments are closed.