Sambaist coberto de confete e serpentina

SecondLifeCarnaval.jpg
Alalaô ooô ooô, mas que calor ooô ooô!! Gigi, eu chego lá, me dá uma colher de chá!

Entrando com os tamborins a toda no clima de carnaval, Sampaist faz um apanhado de opções para os foliões de todos os gostos, também para os sem fôlego.

Aos que não vão ao Sambódromo do Anhembi, mas mesmo assim querem curtir um samba, temos a seleção de bares que se dedicam ao baticundum que fizemos no Dia do Samba!

E nada de visual insosso! Tem que ir cheio de adereços, plumas, penas, brocados, brilhantinas e máscaras! Não tem nada disso em casa? Corre pra 25 de Março! Os foliões atrasados poderão comprar adereços, fantasias prontas e outros itens para curtir a vida adoidado no sábado, das 8h até às 14h e na segunda-feira, das 8h até 17h.

Para os mais fleumáticos, o pub inglês Drake´s Bar & Deck (Rua Tucambira, 163 – Pinheiros) vai funcionar normalmente. E rainha absoluta desta data, a cerveja é o forte do bar, que possui uma das maiores variedades de São Paulo: mais de 80 marcas, entre nacionais e importadas, que pode você tomar e rodar igual a ala das baianas na parte interna, um pub tipicamente britânico e sóbrio, ou na parte de fora, um deck com jardim repleto de plantas nativas do Brasil.

As opções acima não interessam, porque você não vai desgrudar do computador por nada nesse mundo? Então prepara o gingado e ruma pra festança no Second Life! O iG promoverá esse ano uma festa de carnaval com direito a fantasias, confete, serpentina e, é claro, muita música.

Os convidados serão recepcionados por promotoras, poderão dançar, conhecer pessoas e acompanhar por meio de telões a cobertura exclusiva do Camarote Expresso 2222, de Gilberto e Flora Gil na Bahia. Começa às 22h00min do dia 17/02 e vai até as 02h00min de domingo, 18/02.

Não serviu? Quer desligar desse mundo capitalista? Respire fundo, pelo abdômen. Entra ar bom, sai ar ruim. Nada de festa da carne! Passe o feriado bem zen com o pessoal do Clube Somos Todos Um e viaje no magnetismo humano!!

Por enquanto é isso! Divirtam-se todos, que nós vamos sair sambando por aí, nos atracando aos avisos da Organização Mundial da Saúde, bordões, jargões, marchinhas, sambas e passistas! Porque “é carnaval, não me diga mais quem é você, amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiaaaaaaar…”

A imagem é de uma das mulatas do carnaval no Second Life.



Comments are closed.