Ingressos disponíveis

carnaval.jpg

Como adiantamos durante a semana, o carnaval paulistano parece não ter empolgado os foliões. Cerca de 10% dos ingressos ainda estão disponíveis para o desfile de sábado e 20% para o desta sexta-feira, algumas horas antes do início dos desfiles. Os ingressos correspondem aos setores de arquibancada, cadeira e mesa de pista.

Das 90 mil pessoas esperadas para os três principais dias de desfile, 27 mil devem ser turistas. Por isso, uma das novidades do Sambódromo este ano é o Setor G, exclusivo para visitantes, que conta com serviços diferenciados como recepcionista bilíngüe; kit com almofada, boné, capa de chuva e porta-objetos; guia com informações sobre o Carnaval e entretenimento durante os intervalos dos desfiles. Enquanto isso, a ralé brasileira vai ter que se contentar com o “cimentão” da arquibancada, sem almofada, capa de chuva e porta-objetos…

Para quem for ficar na cidade e quer assistir aos desfiles ao vivo no Sambódromo, os ingressos serão vendidos até as 17h nos pontos de venda da Ingresso Fácil. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Carnaval ou no site da Ingresso Fácil, empresa responsável pela venda.

As escolas de samba do Grupo Especial desfilam na sexta-feira e no sábado, a partir das 21h30 no Sambódromo do Anhembi. Os desfiles do Grupo de Acesso, que inclui a Gaviões da Fiel, acontecem no domingo (18).

Foto do Flickr do Mantelli



Comments are closed.