Bota camisinha nele!

camisinha.jpg Vai aproveitar o feriado de carnaval para viajar? Com muita coragem para enfrentar o trânsito infernal das estradas, vai de ônibus, mala e cuia?

Então, se você faz parte de fatia sexualmente ativa da população (sem trocadilhos!), aproveite a campanha da Secretaria de Estado da Saúde e do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids e garanta os preservativos para os dias de folia!

Hoje, das 16h às 18h, será realizada uma ação de prevenção à Aids no carnaval na rodoviária Tietê. Amanhã o evento será das 12h às 14h na rodoviária Barra Funda. Além da distribuição de preservativos, técnicos do Disk-Aids (serviço telefônico da Secretaria) irão pessoalmente tirar dúvidas da população sobre a doença.

A Secretaria estima distribuir cerca de 10 mil camisinhas, sempre com folhetos de orientação. Além dos materiais e do “tira dúvidas” com técnicos da Secretaria, haverá apresentações teatrais, com a Companhia Almanaque.

São eventos importantes A Secretaria está alertando para o perigo de sexo sem preservativo. Vale sempre lembrar: sexo só com camisinha, afirma o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Quem voltar doente que culpe o excesso de álcool!



Comments are closed.