Sampaist @ DJ Club

quadro.jpg

Boa música, vários ambientes e, claro, aquele clima familiar que só se adquire após anos freqüentando um mesmo bar. É essa a relação amistosa conquistada finais de semana a fio com o DJ Club, pub/bar/balada/lounge, que fica ali na Alameda Franca, pertinho da Paulista.

Durante os últimos anos o lugar passou por diversas reformas e, hoje, considero estar em sua melhor fase.

Às vezes, confesso, reclamo da molecada que, com todo o direito, freqüenta a casa. Mas sabem como é, né? Todo bom paulistano demora em se tocar de que não foi o público que ficou mais novo e sim ele que ficou mais velho. Anyway…

Depois de muitas mudanças, o DJ Club atualmente possui 4 ambientes: o bar, que fica logo na entrada, a pista, que fica no final de uma escada, em uma espécie de porão, o lounge, no piso superior e um segundo bar/lanchonete, também no piso superior.

Todos os finais de semana existe um revezamento de DJs no lounge, o que, convenhamos, é algo bastante interessante. No último sábado, para nossa surpresa, o DJ convidado residente foi o jornalista e fotógrafo Ulisses Barbosa, colaborador do Sampaist. Ulisses fez bonito e colocou para dançar os mais nostálgicos. At the Drive-in, Fugazi, Nada Surf e Trail of Dead eram algumas das preciosidades de seu playlist.

À toa, em casa? Cola lá!

Serviços:
DJ Club Bar
Alameda: Franca, 241 , Jardim Paulista – Tel: 3541-1955

Imagem//crédito: Renata Honorato
Legenda: Quadro que há anos enfeita as paredes escuras do DJ Club



Comments are closed.