Anorexia fora das passarelas

angolano%20comemora.jpg Com o São Paulo Fashion Week rejeitando modelos com suspeitas de anorexia, não entendemos como o angolano João Baptista N’Tyamba conseguiu vencer o X Troféu São Paulo de corrida. Reparem na foto porte do rapaz. Certamente não passaria na seleção das modelos do SPFW.

Deixando a brincadeira de lado… Os atletas João N’Tyamba, de Angola, e a brasileira Edinalva Laureano da Silva, a Pretinha, venceram a 10ª edição doTroféu Cidade de São Paulo, completando os 10 km da prova em 29′ 39″ e 34’22″, respectivamente.

“O Brasil é minha segunda casa e tem provas muito boas, mas vencer essa competição no dia do aniversário de São Paulo é uma satisfação diferente. Acho que agora faço parte da história da cidade”, comentou o angolano, que na última São Silvestre ficou em quinto lugar.

Mais de oito mil atletas se reuniram no Parque do Ibirapuera hoje para participar da tradicional prova que há dez anos comemora o aniversário da capital paulista. A premiação foi entregue pelo prefeito Gilberto Kassab, que também marcou presença na caminhada organizada pelo evento.

A foto é de divulgação.



Comments are closed.