Sampaist@Astronete

orbit.jpg

O Sampaist não compareceu a inauguração da nova baladinha paulistana, que aconteceu na última sexta-feira, 19, mas foi no sábado conferir de perto o tal lugar com “ar de pub nova-iorquino dos anos 60″, como disse recentemente Fê Fontes em seu post.

Bem localizado, o bar fica em uma travessa da Rua Augusta (sentido centro), pertinho de tudo. Agradável, mas ainda pouco conhecido, o clima do final de semana no Astronete foi mais para festa na casa de amigos do que para uma balada propriamente dita.

O atendimento é muito bom, as bebidas de qualidade e o preço honesto. Claro que quem preferir uma Guinness a outra cerveja terá de colocar a mão no bolso, mas isso não é novidade em nenhum outro lugar de São Paulo.

A decoração é amistosa. Enquanto fazia um pedido no bar, pude reparar nos vários pôsteres de filmes de terror (trash) expostos na parede. A pista é agradável e a jukebox no bar perfeita para os que preferem participar da festinha, escolhendo as músicas que desejam ouvir. Em resumo: uma ótima opção.

A partir das 17h, de terça a domingo, o bar abre para o happy hour e, surpresa, as bebidas ficam mais baratas. Boa dica para quem quer fechar o dia com um Mojito no capricho. Passa lá!

ASTRONETE – A partir do dia 19/01. De Terça a Domingo. Na Rua Matias Aires, 183-B, Consolação (Entre a Augusta e Hadock Lobo) // Informações: 3151-4561

Imagem//Crédito: Flickr gabyu



Comments are closed.