Localizada mais uma vítima na cratera do Metrô

metro.jpg Um representante da assessoria de imprensa do consórcio da Linha 4 – Amarela do Metrô informou um pouco antes da meia-noite que o Corpo de Bombeiros localizou na traseira do microônibus que foi soterrado pelo deslizamento a sexta vítima do acidente nas obras da Estação Pinheiro.

O corpo foi identificado como sendo de um homem, provavelmente do funcionário publico Márcio Rodrigues Alambert, de 31 anos. Deverá ser retirado pelo túnel da Rua Ferreira de Araújo em um carro do Instituto Médico Legal que já aguarda no local.

Máquinas trabalharam durante toda a semana na retirada de terra da borda do buraco para evitar novos deslizamentos. No fundo ainda há uma grande quantidade de terra, concreto, detritos e, bem visíveis, dois dos caminhões que despencaram na sexta-feira, dia 12.

Funcionários chegam até o lá embaixo por meio de uma gaiola presa ao guindaste posicionado na pista local da Marginal Pinheiros, que fica com o trânsito interrompido das 23h até 5h.

Segundo informações do secretário estadual de Segurança Pública, Ronaldo Mazagão, com o término das buscas por vítimas o trabalho de investigação para que se determine as causas do acidente, realizado pelo Instituto de Criminalística (IC) em conjunto com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) deve ser acelerado.

Post finalizado à 01h49 de sexta-feira.



Comments are closed.