Mais dez imóveis condenados

cratera_ricardovendramel.jpg

Mais dez imóveis na região da cratera do Metrô podem ser demolidos até o final da operações de limpeza e reconstrução da área. Técnicos da Prefeitura vistoriaram o local nesta quinta-feira e constataram que, além dos três imóveis já demolidos desde sexta-feira, outros dez estão condenados, pois tiveram suas estruturas abaladas pelo desmoronamento.

Nos próximos dias, será feita uma análise para verificar se eles apresentam risco iminente de queda ou não. Em caso positivo, o passo seguinte será a demolição desses imóveis. Segundo o site da Prefeitura:

Dos 69 imóveis em que houve evacuação dos ocupantes, 55 foram interditados pela Subprefeitura. Outros 14 foram liberados, pois se encontram nas extremidades da região e não foram afetados pelo acidente.

A imagem é do Ricardo Vendramel, fotógrafo da Prefeitura.



2 Responses to “Mais dez imóveis condenados”

  1. Leandro.

    Estou vindo morar em São Paulo e vi o link do Sampaist no blog do Danilo Siqueira. Muito legal. Queria fazer uma pergunta, meio folgada, mas simpática: Vocês sabem detalhes sobre o Clube de Comédia? Queria saber onde é o espaço de Stand Up Comedy aqui em São Paulo.

    Abraços e parabéns pelo Blog.

    Paulo

  2. Oi Paulo, tudo bom? Em agosto de 2006, eu fiz um post sobre o Clube da Comédia.

    Clique aqui para ler

    Eles fazem dois shows (18h e 21h) por domingo no Mr. Blues Bar, Itaim.

    Eles voltam das férias neste domingo (21)

    Recomendo bastante, o show é imperdível!

    Mais info: http://www.clubedacomedia.com.br/