Camisa nova no Corinthians

camisatimao.jpg Um dia após a a chapa de oposição corintiana ter vencido a eleição para conselheiros no Timão, o Corinthians apresentou um novo uniforme que será usado exclusivamente no Campeonato Paulista.

A nova camisa, branca com listras negras, será usada somente no Paulistão e estreará nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembú. Se a tradição for mantida, é provável que o Timão saia derrotado. O Corinthians sempre perde quando estréia um novo modelo de uniforma, pode reparar! Segundo a Gazeta Esportiva:

Além de manter o sistema Dri-FIT, que facilita a evaporação do suor e mantém o atleta seco e confortável, a Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, procurou inovar no design, mas sem fugir das tradições do clube.

Se você quiser comprar, deverá desembolsar a módica quantia de R$ 135,00. Uma facada! Alguns engraçadinhos já começaram a circular piadinhas falando que a nova camisa se parece com o uniforme de presidiários, desenterrando o velho preconceito contra corintianos. O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários!

A imagem é de divulgação.



2 Responses to “Camisa nova no Corinthians”

  1. Listras são o novo preto. Em 2007 só vai dar listras, acho que o timão acertou na escolha. Não entendo nada de futebol, então me permito só esse comentário. Sem mais.

  2. porra mto loka.. esa peita do timão..

    so kem ehh.. corinthians eh nike..
    o resto eh lixo “rbk” uHAiUIAhAUI

    corinthians minha vida, minha historia, meu amor!