Sweet, Sweet Charity!

sweetcharity2.jpg

O post abaixo é uma contribuição do jornalista e amigo Felipe Carvalho. Se você quiser enviar um texto sobre o que acontece na cidade de São Paulo ao Sampaist, basta entrar em contato!

Está acabando, mas ainda vale a pena assistir ao musical “Sweet Charity” estrelado pelos globais Claudia Raia e Marcelo Médici.

A história se passa em Nova York, no final dos anos 60 e narra as felicidades, decepções e tristezas de uma prostituta (chamada de “dançarina de aluguel”) em busca do amor verdadeiro. Charity conhece muitos homens diferentes, mas começa a viver sua tão sonhada história de amor com o pacato Oscar Lindquist (Marcelo Médici), a quem conheceu dentro de um elevador.

O nome “Sweet” (do inglês, doce) revela perfeitamente a personalidade da prostituta que, mesmo sendo uma mulher “vivida”, preserva toda a doçura, ingenuidade e pureza de uma virgenzinha que é facilmente persuadida pelos homens sacanas.

O espetáculo, que dura 2h40, é regido por uma orquestra que faz toda a trilha sonora ao vivo e tem um corpo de bailarinos-cantores que dá um show à parte. Além disso, Claudia, mais uma vez, mostra que é a verdadeira “show woman” do Brasil. Durante todo o espetáculo, ela canta, dança e interpreta magnificamente bem.

Sweet Charity // Citibank Hall, Av. Jamaris, 213 // Até 28 de Janeiro // R$ 60 a R$ 120 // Tel.: 11/6846-6040

http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2006/07/202006072011085315sweetcharityae1.jpg

Foto do Flickr da Flavia235



Comments are closed.