Protesto miado

cicarellimtv1.jpg E o protesto contra a Daniela Cicarelli, que estava agendado para a tarde deste sábado, não vai parar nem no YouTube, de tão ruim que foi. Segundo a Folha, 10 manifestantes compareceram. Já o “Brogui” diz que foram apenas 7. Fiasco total!

Empunhando cartazes com os dizeres “Que exemplo! Transou sem camisinha.” ou “MTV! Não somos idiotas”, os manifestantes bem que tentaram ensaiar um coro contra a Cicarelli. Tudo em vão, já que uma aglomeração de 10 pessoas pode ser considerada uma reunião de boteco, nunca uma manifestação.

O mais bizarro da história é que os caras foram recebidos pela MTV e pela Cicarelli. Fizeram uma reunião a portas fechadas em uma das salas da emissora e saíram de lá falando fino. Segundo a Folha de S. Paulo:

Por volta das 13h40, os manifestantes foram levados para o hall da MTV. Sem entrar em acordo, foram convidados a ir aos estúdios, onde encontrariam Cicarelli. Por mais de duas horas, o grupo de jovens e a modelo conversaram. (…) Ao sair do estúdio, os funcionários da MTV e alguns jovens do protesto se declararam em comum acordo. Até o organizador do protesto saiu satisfeito. No fim da tarde, ele gravou com uma equipe da MTV algumas cenas que também devem ir ao ar na próxima semana, falando sobre internet.

É para dar risada né? Os caras vão para a MTV, todo “machões”, pedindo a demissão da Cicarelli. Depois de 2 horas de conversa, os manifestantes ficam mansinhos, mansinhos. O que será que a Cicarelli fez com eles, ein? A gente só pode imaginar…

O “Brógui” tem algumas fotos da “manifestação”.



Comments are closed.