Protesto contra a Cicarelli

cicarellimtv.jpg

Quando Daniela Cicarelli pensou que a polêmica sobre a censura ao YouTube havia acabado, lemos no Ladybug Brasil (que cita o aletp.com), que haverá um protesto neste sábado contra a apresentadora na frente da MTV. De acordo com o Último Segundo:

Uma comunidade foi criada na última terça-feira no site de relacionamentos Orkut para organizar o boicote. Batizada com o nome de “Protesto- Fora, Cicarelli”, já conta com 1.043 pessoas.

Os internautas pretendem se encontrar na frente do metrô Sumaré no próximo dia 13, às 12h, ir a pé para a MTV e protestar com narizes de palhaço e cartazes com críticas ao bloqueio do site You Tube.

Não é por nada não, mas…. meio exagerado o protesto, não acham? Como bem disse o blogueiro Newton Wagner, “se de fato o protesto acontecer, (infelizmente) nem o aumento de salário dos deputados causou tal revolta”.

Imagem no Flickr do Luís Guilherme.



One Response to “Protesto contra a Cicarelli”

  1. oi, tudo bem? pois eh, ao invez dessas pessoas se unirem pra protestarem por coisas mais justas, eles acham que o mais justo eh protestar por um direito que uma pessoa tem. eh extremamente lamentavel o que essas pessoas estao fazendo