Alcohol and cigarettes

beerpadocas.jpg

Para quem está à toa pelas redondezas da Avenida Paulista / Rua Augusta uma boa dica de diversão barata é dar uma esticadinha até as famosas padarias da região.

A Real e a Ibotirama, por exemplo, são duas das inúmeras opções que a cultuada Augusta oferece. As padarias/bar/balada funcionam exatamente onde tudo acontece. Os estabelecimentos, abertos 24h, sempre são uma boa pedida àqueles que se amaram em uma cervejinha descompromissada e um bate-papo informal.

As duas padarias estão bem em frente à Pizzaria Vitrine, novo point dos “modernéticos” paulistanos. A casa fica próxima também de duas baladas bem conhecidas na cidade: Inferno e Vegas.

E, ressalto, vale a pena conferir de perto a Vitrine. Além do ótimo atendimento, algo louvável nesses tempos de vacas magras, a pizza de lá é uma delícia. Ambas qualidades, imprescindíveis a qualquer…pizzaria, fazem passar batido o clima hostil de lugares “do momento”.

As padocas, como os paulistanos chamam carinhosamente esse tipo de estabelecimento, aceitam todos os cartões de créditos e possuem lanches supimpas a preços bastante sugestivos.

Além de ponto de encontro, a Real e a Ibotirama também servem de “esquenta” para quem está meio nocauteado de grana e prefere fazer uma parada extra antes de encarar a balada.

Vai lá!

Imagem//crédito: Flickr gagah



Comments are closed.