Incêndio na Paulista

FOGOPAULISTA.jpg Quem passou pela Avenida Paulista na manhã desta terça-feira tomou um susto. Parte da avenida interditada, viaturas da Polícia e dos Bombeiros nas ruas e muita fumaça. Do Último Segundo:

Por volta das 8h20, foi avistada fumaça no prédio localizado na altura do número 1345 da avenida, próximo ao edifício da Fiesp. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h. Doze viaturas foram mobilizadas até o local.

O prédio que pegou fogo abriga a Receita Federal e o Juizado Especial Federal. Nenhum prédio em volta do incêndio foi esvaziado e o acesso ao metrô na Estação Trianon-Masp, em frente à Fiesp, permaneceu aberto para uso. Ninguém ficou ferido. Do G1:

Segundo a juíza Marisa Cucio, presidente do Juizado Especial Federal, o local atingido pelo fogo estava em reforma. Ela descartou que o incêndio tenha provocado perda de dados da Justiça. O andar não era utilizado para atendimento ao público. Apenas de 15 pessoas estavam no prédio no início do incêndio, já que o expediente no local começa apenas às 9h.

A imagem é reprodução da GloboNews.



Comments are closed.