A volta de Sweet Charity

sweetcharity.jpg
Depois da primeira temporada, aclamada pela mídia e por alguns amigos não-especializados, o espetáculo Sweet Charity retoma hoje as apresentações.

No palco, a atriz Claudia Raia vive Charity Hope Valentine em toda a sua expressão: no sentimento, no romantismo, na ingenuidade e no humor. Marcelo Médici faz participação especial como Oscar Lindquist, o namorado neurótico de Charity.

Visto por mais de 60 mil espectadores desde do início das apresentações, no dia 13 de setembro de 2006, o musical foi contemplado com uma estatueta na categoria teatro musical do Prêmio Qualidade Brasil 2006. Além disso, Claudia Raia levou o prêmio de melhor atriz teatral e a estatueta de melhor direção foi para Charles Möeller e Cláudio Botelho.

Ao todo são 27 atores-bailarinos em cena, além de uma orquestra de 13 músicos, cenários e figurinos inspirados nos eletrizantes anos 70. Coreografias originais assinadas por Bob Fosse e recriadas por Alonso Barros.

Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema // Quintas e sextas às 21h; sábado às 17h e 21h; e domingos às 18h // Tel.: 6846 6040



Comments are closed.