Cultura no verão

crosas.jpg Nada para fazer nas férias? O casarão mais famoso da Avenida Paulista oferece diversos cursos a preços módicos (quase de graça) neste verão. Neste ano, serão sete cursos, que terão temas que vão desde a poesia lírica até brincadeiras literárias para crianças.

Para se inscrever em um dos cursos (clique para ver a agenda), basta ir até o local com um documento de identidade. A inscrição para adultos custa R$ 10,00 e para as crianças é de graça.

E já que você estará na Paulista, vale uma visita ao Itaú Cultural, vizinho da Casa das Rosas, para ir à exposição Primeira Pessoa. A mostra mescla artes visuais, performances, teatro, audiovisual, videodança, música, literatura, para levar o visitante a uma espécie de viagem narrativa em que cada espaço conta uma história e transmite diferentes experiências.

Biografias e autobiografias. Retratos e auto-retratos. A forma como os artistas enxergam a si mesmos e ao contexto em que se inserem é o mote do Primeira Pessoa. Composto de exposição de artes visuais e atividades interdisciplinares, o evento permite ao espectador olhar pelos olhos do artista, bem como experimentar suas impressões e memórias.

Casa das Rosas // Av Paulista, 37, Bela Vista // Metrô Paraíso // (11) 3285-6986
Itaú Cultural // Avenida Paulista, 149 // Entrada franca



Comments are closed.