“Loucurinhas”, Franja & Carão: de NY para São Paulo

misshapes2.jpg

A produção já começou: quem pensar em ir ao Clube Gloria amanhã deve começar a “montar” o figurino hoje mesmo.

O combo de DJ nova-iorquinos MisShapes toca na festa de um ano da House of Palomino, em apresentação única no Brasil.

MisShapes é formado por Greg K., Love Leigh e Geo, que juntos, comandam a festa mais badalada de Nova York. Além da presença de famosos na pista e nas picapes (celebridades adoram bancar os DJs e a cantora Madonna fez festinha de lançamento do “Confessions On a Dancefloor” lá mesmo), o trio lança moda.

O som e o visual da noite ficam por conta da mistura sempre bem sucedida de indie-rock com electro // pretinho nada-básico, maquiagem e muitos acessórios. Foram eles que fizeram a turma “fashionista” americana se jogar no franjão. Uma coisa meio Rodrigo Santoro em “Hilda Furacão”, sabe como? Mas não basta ter franja, tem que se montar e caprichar no olhar peixe-morto-blasé, como indica a foto acima. Se a franja for comprida até tampar os olhos fazendo com que você nem enxergue o povo, melhor ainda.

Eles chegaram ontem na cidade e o site da Erika Palomino já entrevistou (clique para ler e ver a foto franja-ar-blasé. Imperdível).

Vai ser um evento de parar o Bexiga: a festa é para os convidados da House e uma quantidade limitada de ingressos está à venda no clube.

* Ouça o remix de MisShapes para “Jump” da Madonna

Foto de divulgação do site oficial

MisShapes na noite AleLux // Clube Glória: rua 13 de Maio, 830 – Bela Vista // amanhã, dia 20 de dezembro // Special DJs: MisShapes (Nova York) // DJs residentes: Alexandre Herchcovitch e Johnny Luxo // Tel: 3287-3700 // Ingressos: 50,00 e 35,00 (na lista do site) // Site : www.clubegloria.com.br



Comments are closed.