Depois da festa, a ressaca (e as fotos)

festafesta.jpg

Fim de festa! É hora de recolher a sujeira, descansar e compartilhar as fotos!

Ontem tivemos a primeira festa do Sampaist e foi um sucesso. Para comemorar os seis meses de site, mil posts e mais de 150 mil visitantes, organizamos uma balada no Studio SP com show da banda Imperdíveis e discotecagem dos ilustres Carlos Freitas, Marcelo Costa e Tatá Aeroplano.

imperdiveis_festa.jpg A festa começou cedo. Por volta da meia-noite a pista já estava cheia ao som eclético de Carlos Freitas. A animação continuou com Marcelo Costa nas pickups, que tocou até Weezer para delírio de alguns membros do Sampaist. A banda Imperdíveis fez jus ao nome e não deixou a pista esvaziar durante o show!

Após o show, quem assumiu a discotecagem foi o vocalista do Jumbo Elektro, Tatá Aeroplano, que conseguiu misturar rock atual com pérolas da Jovem Guarda. Quem diria que Robertos Carlos funciona bem na pista logo depois de… Clap Your Hands And Say Yeah?

Para encerrar a noite com estilo, Marcelo Costa invade novamente a pickup com sua ótima seleção de “rock para dançar”. Fim de festa, a pista não esvazia nunca, e quando o StudioSP decidiu que a hora era a de acender as luzes, algumas pessoas ainda arriscavam um samba-rock.

Veja as fotos abaixo!


Achou o slideshow muito lento? Veja as fotos diretamente no Flickr.

Agradecimentos: o Sampaist gostaria de agradecer publicamente a banda Imperdíveis pelo show bacana que fizeram, por ter falado do site no palco e por ter mantido a animação da galera na pista. Agradecemos também ao pessoal do Studio SP pela simpatia e pelo ótimo espaço para festas. E finalmente ao pessoal da Obra, que faz nossas camisetas, por ter levado os produtos para venda.



6 Responses to “Depois da festa, a ressaca (e as fotos)”

  1. “tocou até Weezer para delírio de alguns membros do Sampaist.” – O link vai pra mim é???? ahahahahaha…. adooooooooooooro!!

    A festa estava linda!!!

  2. Flagras dos meus melhores ângulos, eu diria.
    Fenomenal…
    Voto outra, logo!

  3. eu me senti um pouco prejudicada pelas fotos. ;-) Percebe-se também que a senhorita Honorato estava radiante.

  4. Estávamos todos radiantes, não?
    Alguns, bêbados..hahaha
    A festa foi show. Quem não foi, perdeu. E não pode deixar de ir na próxima que será….

  5. Ah, e bota radiante nisso! Fiquei mega feliz quando percebi que a casa estava lotada! Viva, viva!

  6. Muito boa a festa mesmo.
    Foi minha primeira balada em São Paulo, e acho que escolhi bem.
    Espero que role outras e que sejam impredíveis também!