Se essa rua fosse minha…

RUA.jpg

Nem só das caras redes de livrarias vive nossa imensa Sampa! Pois é, e para apoiar os sebos e as editoras de pequeno e médio porte, começa neste sábado o projeto Rua do Livro, uma espécie de feira livre onde esses importantes volumes são o principal item de comércio.

As tendas do projeto contarão ainda com oficinas de escrita, sessões de autógrafos, lançamentos de livros, contadores de estórias e, para não perder a cara de feirinha cultual, comidas típicas e artesanato popular.

A abertura da feira fica a cargo de Gabriel o Pensador, vencedor do prêmio Jabuti 2006 na categoria melhor livro infantil, com “Um Garoto Chamado Rorbeto”, que apresentará ao público.

Rua do Livro: Praça da Luz, entre a Pinacoteca do Estado e o Museu da Língua Portuguesa// Dias 9, 16 e 23 de dezembro, a partir das 10h



One Response to “Se essa rua fosse minha…”

  1. I am extremely impressed along with your writing talents as well as with the structure for your weblog. Is this a paid subject matter or did you customize it your self? Anyway keep up the nice quality writing, it is rare to peer a nice blog like this one today..