Roteiro cultural para sábado

panse.jpg

Um amigo mandou um e-mail muito simpático com um roteiro completo para quem quer aproveitar diversos eventos culturais no sábado. Confira na íntegra e tente aproveitar pelo menos parte das dicas. Pena que no sábado provavelmente ainda estaremos curando as seqüelas da festa do Sampaist

Segue o roteiro na íntegra:

Comece 7h30 nas catracas da estação Sé do Metrô, para uma “ronda” nos sebos do centro da cidade. Depois de encontrar aquele livro raro que faltava na sua estante, pare para o almoco às 11h30 em um restaurante de culinária japonesa chamado Gohan

“Diversos artistas vendem seus trabalhos no Pomar do Gohan – o evento contará com um café oriental, com diversas guloseimas típicas da culinária asiática, serão servidos os sushis de verão do Gohan, saladas temáticas e refrescantes e pratos da gastronomia asiática.”

Por volta das 13h30 seguimos ao Conjunto Nacional para assistir ao novo filme do Guillermo Del Toro, “O Labirinto do Fauno”, no Cine Bombril. A sessão começa às 14h.

Continue no roteiro após o clique!

Panorâmica da Sé no Flickr do Paul Keller.


Às 16h30 é hora de ir ao Itaú Cultural, onde poderemos ver a exposição “Primeira Pessoa

Por fim, a partir de aproximadamente 19h, temos a “Rave Cultural“, evento que comemora 2 anos do ” Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura ” mais conhecido como “Casa das Rosas”. Vai ter poesia, teatro, sessões surpresa de cinema e ainda música, muita música. A festa vara a madrugada e só termina na manhã do domingo!

Endereços úteis:

Gohan Cozinha Oriental // Rua augusta, 2541
Casa das Rosas // Avenida Paulista, 37
Conjunto Nacional // Avenida Paulista, 2073



Comments are closed.