Circuito Techno @ Sampa

circuitoflyer.jpg Alguns leitores do Sampaist pediram mais informações sobre festas techno. O leitor Angelo Bellizzi foi conferir a Circuito, uma das mais conhecidas raves do gênero, e conta como foi!

Neste domingo, dia 03, rolou mais uma edição da Circuito Techno, no já tradicional Dieters, conhecido como Lago, em São Bernardo do Campo. O line-up de primeira contava com os brasileiros Loess, Erik Caramelo, Renato Cohen, Murphy e TRB. Mas o atrativo da festa, sem dúvida, foi o top-DJ e produtor Chris Liebing. O alemão é considerado um dos principais nomes do techno mundial, tendo alcançado a 33ª colocação na votação da DJ Mag (revista inglesa de música eletrônica).

A day party começou as 7 da manhã e os brasileiros representaram muito bem. Os technoheads chegaram em peso na hora que Liebing tomou o comando da pista, fazendo jus a seu nome. O DJ tocou por 4 horas sem parar, com muito carisma e agitação, deixando para Murphy a dura tarefa de seguir o comando. E ele mandou bem! Tocando muito hard, mostrou porque está se tornando o DJ brazuca favorito da galera, com ótima técnica e som pra não deixar ninguém parado.

O fim da festa ficou por conta de TRB, embora ainda não tão conhecido, não decepcionou aqueles que ainda tinham pique para dançar.

A organização foi mais uma vez nota dez para a galera da circuito: som perfeito, sem filas, sem trânsito, banheiros limpos, além da escolha, mais uma vez, do paradisíaco lugar.

Vale lembrar do sol, da galera bonita e amigável que comparece em todas as festas de techno. Curtição entre amigos, diversão garantida. Sorte de quem foi!

Confira as fotos da festa.



One Response to “Circuito Techno @ Sampa”

  1. …a festa foi boazinha! sério! não mereceu todos esses elogios. o lago, que é um dos lugares mais lindos de festa, tava mesmo lindo e inspirou emoções fortes. mas o sol e a falta de sombras fez muita gente passar mal. além disso, a massa, que como sempre chega só pra ver dj gringo, pegou trânsito e reclamou muito. lá dentro, organizado. banheiro médio limpo…até ok! mas brigas…pelo menos três (das feias)…é foda né! seguranças NADA amigáveis. tirando tudo isso…o som da circuito é bom. mas tá ficando pra trás das festas de trance e não deveria, afinal som mais pesado exige volume e pra isso: tecnologia! murphy quebrou tudo…como sempre. mandou MUITO melhor que Chris Liebing, que eu amoooo, mas não fez um dos seus melhores sets meeesmo. trb manda bem (e não é tão desconhecido assim…toca na circuito há um tempão). outra coisa engraçada::: “galera bonita e amigável que comparece em todas as festas de techno”. ondeee????? em festa de techno só tem gente fechada e bicuda! sério!!! aliás, é uma das principais características da circuito!!! gente de preto, saca? pois bem…esse amigo deve ter ido muitoooo bem acompanhado e curtindo por mil outros motivos. ;)