Hebe inaugura árvore do Ibirapuera

arvoreinaugura.jpg
E a árvore de gosto duvidoso “plantada” na frente do lago do Ibirapuera finalmente foi acesa pela primeira vez neste ano. A inauguração aconteceu na noite deste domingo e contou com a apresentadora Hebe “Gracinha” Camargo como mestre de cerimônias.

Conseguimos chegar perto da musa (essa é por conta do Lucasof) da televisão brasileira. Quando ela apareceu com seu Mercedes preto, blindado e turbinado, a emoção foi tanta que as fotos ficaram tremidas.

O prefeito Gilberto Kassab também marcou presença. O engraçado é que ele chegou no meio do povo e nem todo mundo sabia quem era aquele pançudinho cheio de jornalistas em volta. Um ou outro percebia que era o prefeito e os mais desinibidos gritavam: “pô prefeito! Valeu pelo aumento do busão… Presentão de Natal!.

Veja as fotos e o que rolou na inauguração após o clique!


A festa de inauguração da árvore começou com um discurso da Hebe. “Essa árvore é uma homenagem à cidade de São Paulo, que eu amo tanto. E sei que vocês também amam. São Paulo merece essa árvore, um símbolo de união, de confraternização”, disse.

Após o discurso, houve uma apresentação do Coral da Gente, formado pelas crianças e adolescentes da comunidade de Heliópolis e de São Bernardo do Campo. Hebe Camargo não se esqueceu de seus tempos de cantora e aproveitou para dar uma canja!

Depois, houve uma contagem regressiva, a árvore foi acesa com uma bonita e longa queima de fogos. Em seguida a Orquestra Acordes do Céu, formada por jovens que estudam nos CEUs da rede municipal de São Paulo, animou a platéia com músicas de Elvis e Beatles e com violinos e violoncelos (veja no vídeo). Muito bacana!

Agora, a música tema que arrumaram para a Árvore é de gosto tão duvidoso quanto a própria. Segue o refrão: “A árvore do Parque // chama a atenção // de qualquer um que tenha // o amor no coração”. Sentiu o drama?


Para ver as fotos diretamente no Flickr, clique aqui.



4 Responses to “Hebe inaugura árvore do Ibirapuera”

  1. Hebe, tcha tcha tcha!!! A deusa da beleza! U-huuu!
    hauhauahuahuahua

  2. a hebe é a pessoa mais querida e amada e merecedora deste evento, ela deveria ser nossa presidenta da republica, nao iria ter nenhum candidado p/competir com a nossa querida, se ela fosse nossa presidenta com ceretza as coisas nao estariao neste pé que esta.
    muitos beijos p/ela.

  3. Lindo simbolo de Natal…Linda Hebe…Símbolo maior da identidade televisiva do Brasil.Você Hebe,representa as pessoas de bom-senso na TV, aqueles que lutam por ideais nobres e patrióticos,e sendo voce a madrinha de eventos como este, alegra nosso coração, por que vemos em voce, uma pessoa de casa, amada, querida, e sempre aplaudida, as nossas mães.
    E vendo o símbolo de Natal, lembramos do Jesus Mestre, que também tentou nos ensinar o Caminho da Luz e do Amor.

  4. [...] evento terá a apresentadora Hebe Camargo novamente como mestre de cerimônia e começará às 16h, com a carreata de Papais Noéis que sairá da exposição O Natal do Nosso [...]