É tempo de festa!

ilustra_sampaist.jpg
Como todo mundo deve ter percebido pelo banner ali no canto direito da página, o Sampaist está em clima de festa!

Seis meses depois de nossa chegada – o filho caçula da rede de blogs nova-iorquina Gothamist LLC – já juntamos uma trupe de 10 colaboradores que amam o caos urbano e somamos mais de mil posts publicados.

Espalhados por toda a capital paulista, mantemos a página atualizada na mesma velocidade dos acontecimentos: uma urgência gritante em compartilhar o que vimos, o que lemos, os shows que freqüentamos, as comidinhas – boas e ruins – que comemos, observações de comportamento, fotos e vídeos inusitados.

Como a cidade, o blog é multifacetado. Temos gostos (bem) diferentes, mas cada um na sua e com espaço para todos, tudo regado a muito palpite e comentários. Uma paixão com objetivos em comum: textos agradáveis, críticas contundentes, histórias bem humoradas e dicas imperdíveis.

A gente fala para quem quiser ouvir. Não nos dirigimos só ao gringo perdido na Paulista, ou ao paulistano que nasceu gritando “meu”. Você vai estar lá em algum post. Seja você um daqueles que não perde uma garoa na esquina da Ipiranga com a São João, ou um daqueles que não faz idéia do que seja a 25 de Março.

E a festa vem para costurar uma série de conquistas e traçar rumos de ainda mais sucesso para o ano que vem. Primeiro, nada melhor que um encontro. Olho no olho no balanço de boa música, matando a curiosidade de saber qual de nós é mais alto, quem não tem sobrancelha, quem mexeu no nariz, quem é roqueirinho ou emo, o mais tímido…

De “burocracia”, temos o milésimo post, a audiência crescente, os comentários e referências elogiosas sobre a gente (críticas nos e-mails pessoais, por favor! Rs).

Tem também uma coisa que deu um certo trabalho, mas com um resultado final incrível que são as nossas camisetas! Vamos lançar no dia da festa uma loja virtual em parceria com o pessoal da Obra para vendermos as camisetas do Sampaist com uma estampa linda e exclusivíssima! Um sucesso, fora o preço bastante agradável e a qualidade fenomenal. É claro que vai rolar uma promoção, fique ligado!

Por todos esses motivos – e porque adoramos um oba oba, claro – vamos ter todo dia posts especiais relacionados à festa. Entrevistas com os DJs – e os caras têm muita história para contar – , com a banda que vai tocar – imperdíveis, para todos os sentidos – com o pessoal das camisetas e muito mais.

Abraços virtuais por ora e até o dia da festa, no Studio SP!

A ilustração é do amigo Leandro Bevilacqua



3 Responses to “É tempo de festa!”

  1. Que desenho lindo é esse? Adorei o post, as referências que me tocam, e poxa…é festa! oba! Desculpem pela ausência forçada. Volto logo. Parei tudo para ler os posts de ontem e hoje. Perdi tanta coisa! =(

  2. Um amigo meu que fez uns desenhos pra gente, todo um sucesso! E aposto que vc é a emo no post! uhuhuhuh
    Sds

  3. Realmente amigas, a foto, o site, tudo é um sucesso “ABSSOLUTÍSSIMO”, “CHIQUE NO ÚLTIMO”, um “MUST”, um “ARRASO” com letras maíusculas.
    Parabéns!!!
    Beijos fofas!