Confusão nos aeroportos

airline.jpg

Como se não bastasse a já confusa situação nos aeroportos por causa dos atrasos nos vôos, um protesto de funcionários aposentados em Congonhas causa confusão na região.

Por volta de 60 funcionários aposentados de diversas companhias aéreas fizerma um “apitaço” no Aeroporto de Congonhas em protesto contra os fundos de pensão do setor.

De acordo com o G1:

Com nariz de palhaço e cartazes nas mãos, os manifestantes atravessaram o aeroporto num apitaço, desde o setor de desembarque até a área de check-in das empresas.

Além do apitaço, os passageiros que precisaram voar hoje ainda enfrentaram muitos vôos atrasados. Dos 755 vôos programados para a manhã desta terça-feira no país, 255 tiveram atrasos de mais de 15 minutos. O balanço foi divulgado às 12h pela Infraero.

Mas se você vai viajar nas férias, não se preocupe! O comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar (ufa!) Luiz Carlos da Silva Bueno, disse hoje que a situação nos aeroportos do país será normalizada até os feriados do fim do ano. É esperar para ver…

Foto no Flickr do YourGuide.



Comments are closed.