Paula Lima ganha Troféu Raça Negra 2006

PaulaLima.jpg Paula Lima, que lançou recentemente o CD “Sinceramente”, pela Indie Records, ganhou o Troféu Raça Negra 2006, na categoria de melhor cantora. A 4ª edição da premiação reuniu mais de 120 artistas ontem na Sala São Paulo.

Em um dueto com Emílio Santiago, que juntamente com Alcione foi o homenageado da noite, Paula cantou “Bananeira”, de João Donato.

Foram ao todo 20 categorias, entre melhor atriz/ator, sambista, cantor/cantora, humor, grupo musical e esportista, sendo que oito delas foram escolhidas pelo público por meio de votação no site www.trofeuracanegra.com.br.

Paula concorreu com cantoras como Negra Li, Luciana Mello, Sandra de Sá e Vanessa da Mata.

A todos que me honraram com o meu primeiro prêmio, como melhor cantora – O Troféu Raça Negra -, agradeço imensamente e com muita felicidade o reconhecimento por um trabalho de extremo prazer que é cantar, onde os caminhos muitas vezes são árduos. A intensidade, a dedicação, a transpiração e a inspiração mostram que estou na trilha certa e quero segui-lá sempre com vocês. Vocês fazem parte de uma nova e da melhor fase da minha vida. Muito Obrigada, com amor Paula Lima, disse a cantora, agradecendo ao público presente.

Ao final da premiação teve ainda Jorge Aragão cantando “Coisa de Pele”, acompanhado por Emílio Santiago, Alcione, Alexandre Pires e Margareth Menezes. Estavam também no palco nesse momento Lazaro Ramos, Thais Araújo, Ailton Graça e Preta Gil.



One Response to “Paula Lima ganha Troféu Raça Negra 2006”

  1. Fofa, linda e talentosa. Adoro.