Uzyna Uzona

ossertoes.jpg

O post abaixo é uma contribuição do jornalista Bruno Moreschi, autor do blog Estante de Vidro. Se você quiser enviar um texto sobre o que acontece na cidade de São Paulo ao Sampaist, basta entrar em contato!

Quarta, quinta, sexta, sábado e domingo serão as últimas chances para conferir a palavra falada e cantada de um massacre anunciado. O grupo UZYNA UZONA, sob a supervisão do diretor José Celso Martinez Côrrea, mais conhecido como Zé Celso, apresenta um conjunto de cinco peças chamado de Os Sertões.

Livremente baseado na obra do jornalista Euclides da Cunha, as peças pretendem impedir que o Grupo Silvio Santos inicie as obras de um shopping na região do Bixiga. O empreendimento irá cercar o Teatro Oficina, importante cenário teatral brasileiro, criado em 1958 por estudantes da Escola de Direito do Largo do São Francisco.

Com muita música, coreografias, efeitos especiais, nudez e participação da platéia, Zé Celso propõe nas peças que o sorridente apresentador de TV mude de idéia e construa, ao invés do “Carandiru de Luxo”, um grande local para apresentações culturais.

Os Sertões. Direção: José Celso Martinez Côrrea. Grupo UZYNA UZONA.
Últimas apresentações nos dias 14, 15, 16 (às 20h) e 17, 18 (às 18h).
Valor do ingresso: 30 reais (15 reais com carteira de estudante).

Por Bruno Moreschi.



Comments are closed.