Feriado? Vá para o Bom Retiro!

bomretiro.jpg Uns anos atrás, não tantos assim, as pessoas esperavam dezembro para começar a enfeitar as ruas, lojas e casas para o Natal. Agora, mal arrancam as bandeiras de São João e já estão pendurando sinos e bolinhas.

É tanto tempo antes que, quando chega o Dia de Reis (seis de janeiro) todo mundo já está querendo quebrar todas aquelas coisas vermelhas, prateadas, douradas ou que façam ho, ho, ho.

Desabafo feito, lá vamos nós. Os lojistas dos grandes centros comerciais de São Paulo já observaram um aumento na movimentação de clientes em outubro e a tendência é de que em novembro as vendas sejam ainda maiores.

Por conta disso, os lojistas do bairro do Bom Retiro decidiram aproveitar e apostar na abertura das lojas durante os feriados do mês de novembro.

Muitas lojas devem abrir durante os próximos feriados, principalmente o do dia 20, já que o feriado é apenas para o município de São Paulo, explica Nivaldo Junior, diretor de marketing da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas do Bom Retiro.

A expectativa da CDL Bom Retiro é de que as vendas aumentem cerca de 15%, não só por conta da proximidade do Natal, mas pela abertura das lojas durante os feriados.

Isso porque o bairro recebe grande quantidade de compradores de diversas regiões do país – cerca de 60% dos clientes – que devem aproveitar esses dias para abastecer lojas e conhecer as novidades para o alto verão. Serão, aproximadamente, 30% de clientes a mais, circulando pelo bairro.

Quem tiver fé e uma sacola bem grande, agora é hora!

Foto de desfile que rolou durante o Bom Retiro Fashion Business



Comments are closed.