ARRIBA!

tacos.jpg

O bairro de Higienópolis deve muito do seu charme à Praça Vilaboim. Usando bem a imaginação, dá até para se sentir em um cantinho qualquer de Paris. Mesinhas na calçada, iluminação planejada, uma banca 24 horas com todas as revistas importadas que você quer mas de que não precisa, e restaurantes para todos os gostos.

Como a Praça merece um post só dela e bem mais detalhado e recheado de fotos, vamos parar por aqui.

Hoje a Vilaboim só virou assunto no Sampaist porque acaba de receber mais uma filial do restaurante mexicano El Kabong!!! Esse é o terceiro endereço da rede nesses 15 anos na cidade.

Não importa que ele esteja mais para um parque temático da Disneyworld que para uma cidadezinha do interior do México. Nem que você passe a noite ouvindo blues e rock estilo The Doors sem mariachis gritando “Bamba, La Bamba!”. Los Chicos e Chicas aqui do site apreciam um bom chili com carne, tacos, nachos e quesadillas, muito guacamole e margaritas salgadas.

O El Kabong Vilaboim segue a tradicional promoção dos dólares (tão ‘chicano’!). Você recebe “dólares” no valor do prato comsumido, podendo voltar em um outro dia e comer de graça! Há dias certos para trocar seus dólares, ligue antes!

Veja o cardápio caliente da casa.

Foto apropriada para o horário do Flickr Yrungaray

El Kabong – Praça Vilaboim // Rua Armando Penteado, 18 – Higienópolis // Tel: 3822-0150 // Horário: de domingo à quinta, das 18h à 1h; sexta e sábado, das 18h às 2h; Almoço: sábado e domingo, das 12h30 às 16h30.



3 Responses to “ARRIBA!”

  1. Amo El Kabong!!!!! Boa notícia!

  2. Poxa, a Praça Vilaboim é linda mesmo, mas comparar com Paris achei um enorme exagero :)

    Fiquei com vontade de conferir o mexicano, mas surgiu a pergunta essencial: É caro? No site não achei os preços, só as delícias.

  3. eu uso bastante a imaginação, faz bem. =) Mas eu juro que tem um “ar francês” naquele lugar. Juro. Olha, não é tão caro se vc comparar com outros restaurantes da Praça. Mexicano normalmente é mais ‘pesado’ no preço, mas os pratos são gigantescos. E tem a vantagem dos dólares p voltar lá depois.

    Recebemos um email de um casal dizendo que não gostou do lugar. Havia fila, não tinha cerveja, o garçom era confuso e o ar condicionado congelava a alma. Talvez a casa ainda não esteja tão preparada para o fluxo da FAAP, que fica logo em frente. Se vc for, volte aqui e conte pra gente.