Corrida em Sampa

2006_11_sgomes.jpg

O vencedor da última maratona Corria Internacional de São Silvestre, o brasileiro Marílson Gomes de Souza, venceu a 37ª edição da maratona de Nova York.

Marílson terminou com um tempo de 2h09min58, seguido dos quenianos Stehen Kiogora e Paul Tergat. O brasileiro, que também deixou para trás os quenianos na maratona corrida paulistana, foi o primeiro sul-americano a vencer em Nova York.

A maratona de Nova York teve a participação de aproximadamente 37.000 corredores e ampla cobertura de nossa “matriz”.

E se você se empolgou com a vitória de Marílson e quer participar da São Silvestre no final deste ano, fique ligado! As inscrições para a maratona corrida mais tradicional de São Paulo já estão abertas e vão até o fim de novembro.

Para garantir presença no evento, o interessado deve entrar no site, ler atentamente o regulamento, preencher a ficha cadastral e pagar na agência bancária a taxa de R$ 65,00. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de novembro ou quando for atingido o número máximo de 15 mil participantes.

Update: como bem lembrou a filha de atletas Mayara Geraldini, a São Silvestre não é uma maratona e sim uma corrida de rua “normal”. “A maratona é a mais longa, desgastante e uma das mais difíceis e emocionantes provas do atletismo disputada na distância de 42,195 quilômetros”.

Foto no Flickr do Joe Schumacher.



Comments are closed.