Rogério Ceni no Roda Viva

rogerioceni700.jpg Um lembrete aos são-paulinos e torcedores de outros times que gostam de entrevistas com jogadores inteligentes. O polêmico goleiro Rogério Ceni é o entrevistado desta segunda-feira no programa Roda Viva, da TV Cultura.

O goleiro do São Paulo quase sempre causa polêmica em entrevistas mais longas e é possível que o Roda Viva consiga arrancar algumas informações importantes e/ou curiosas do jogador.

No último sábado, contra o Figueirense, Rogério Ceni completou 700 partidas como titular com a camisa do São Paulo. Foi reserva em outras 205 partidas. É o jogador que mais atuou com a camisa do clube. Valdir Peres jogou 617 vezes pelo tricolor.

A bancada do programa conduzido por Paulo Markun será formada por Soninha Francine (apresentadora e comentarista da ESPN Brasil, colunista do jornal Folha de S. Paulo e presidente do Instituto Gol Brasil, que defende os direitos dos torcedores); Vladir Lemos (apresentador do programa Cartão Verde, da TV Cultura); Luiz Gonzaga Belluzzo (economista); Wágner Vilaron (repórter e colunista esportivo do jornal Diário de S. Paulo); Raul Plasmann (ex-goleiro e comentarista da TV Record).

O Roda Viva, da TV Cultura, é transmitido a partir das 22h40 e a entrevista será ao vivo.



2 Responses to “Rogério Ceni no Roda Viva”

  1. Rogerio sou seu maior fã que vc pode imaginar
    e meus dois irmaos tbem

  2. regerio força sem vc o time naum anda nos temos q conquistar a libertadores mias uma vez