Inferno Club + Vendetta

2infernofogo.jpg

Na última quarta-feira, o Sampaist foi conferir a inauguração do Inferno Club. E como disse Pitty em sua apresentação nesta festa “O que se faz no inferno, fica no inferno”. Mais ou menos, né? A gente conta.

Bom, podemos começar com o acerto na escolha do nome da casa, que abre suas portas com o intuito de se dedicar ao rock n roll e boa música. E o Inferno estava cheio. O espaço é grande e fique tranquilo pois você também pode respirar sem problemas. Pontos positivos para o palco e os bons equipamentos que garantem ótimo som aos shows ao vivo, que parecem ser o diferencial do clube.

Na festa de inauguração, subiram ao palco Pitty (sim, a baiana do rock) e sua banda tocando covers. Rolou Placebo, Queen of The Stone Age, Madonna e até Aerosmith. Pontos para o Inferno e para Pitty.

O próximo show ficou por conta de Forgotten Boys, a já conhecida banda rocker de São Paulo, mas, no repertório, apenas e somente músicas do Iggy Pop and The Stooges. Eduardo Martinez, vocalista do grupo finlandês The Flaming Siderburns (recomendadíssimo), assumiu o microfone. Mais pontos para o Inferno. Perfomance impecável.

Curioso para conhecer o Inferno? Sábado é dia da festa Vendetta. Toca por lá o mesmo Eduardo Martinez, que apresenta seu projeto solo acompanhado dos argentinos do The Thunderclouds. É para dar o pontapé inicial nos shows que vêm por aí.

Tchelo (festa Strike, Funhouse), Doctor Love e Fabrício Miranda assumem as pick ups da festa Vendetta.

INFERNO CLUB: Rua Augusta, 501 – Consolação // Preço: Na lista/flyer: $10 mulher e $15 home. Porta: $20 mulher e $25 homem // Horário: Das 23h às 7h. Fone: 3120-4140.



Comments are closed.