TIM Festival sai do Anhembi!

logoTIM.jpg

O tempo instável trouxe pelo menos uma boa notícia: a mudança do Tim Festival para um lugar coberto!

O evento, que aconteceria no dia 29 de outubro no Anhembi, foi transferido para o Tom Brasil Nações Unidas.

Segundo a organização, o tempo em São Paulo “ameaçava a montagem do palco”, e por precaução, foi escolhido um lugar fechado. A principal preocupação seria o palco da dupla francesa Daft Punk, que “se apresenta dentro de uma pirâmide que contém 3.200 cabos eletrônicos, além de 1.600 telas de imagem LED, uma tecnologia especial de vídeo muito sensível”.

Quem foi ao sofrível TIM Festival do ano passado, sabe bem que o lugar não combina com show de rock. Muito menos com parafernália desse porte de uma dupla que seria perfeita para um clube fechado. Apesar das ótimas atrações que estiveram aqui no último TIM (Arcade Fire e The Strokes), o evento não agradou a todos. A maior parte das músicas era levada pelo vento forte, e só ouvia bem quem conseguia enfrentar a multidão e chegar perto do palco.

Uma ótima notícia, portanto.

As vendas continuam, e os ingressos comprados para o Anhembi serão válidos normalmente! Quem preferir ter o valor do ingresso de volta (pense bem, hein?), será ressarcido. Os interessados devem ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Ticketmaster (11-6846-6200) ou ir ao ponto de venda onde os ingressos foram comprados.

As prinicipais atrações do festival são: Mombojó, TV On The Radio, Thievery Corporation, Yeah Yeah Yeahs e Daft Punk.

O Tom Brasil fica na rua Bragança Paulista, número 1281, na Chácara Santo Antonio.



Comments are closed.