Al Gore em São Paulo

Al Gore

Adivinha quem veio passear em Sampa? Sim, o ex-futuro presidente dos Estados Unidos Al Gore. Aquele que perdeu a eleição para o Bush no tapetão em 2000.

O quase-presidente dos EUA vem ao Brasil para participar da cerimônia de entrega do 2º prêmio Eco, “premiação em reconhecimento a empresas comprometidas com os princípios e práticas de cidadania empresarial e do desenvolvimento sustentável”.

Na abertura do evento, Gore fará uma apresentação sobre o impacto das mudanças climáticas causadas pelo aquecimento global. A palestra é uma pequena prévia do documentário “An inconvenient truth“, produzido por Gore sobre as mudanças climáticas no mundo.

Segundo a organização do evento, a imprensa não poderá presenciar a palestra de Al Gore devido a compromissos de proteção de direitos autorais junto a inúmeras entidades internacionais que contribuem com dados e imagens utilizadas na apresentação. Então, só os convidados saberão o que foi falado por lá.

Se mesmo assim você não quer perder a oportunidade de espiar o quase-presidente norte-americano, dê uma passada amanhã no Sofitel do Ibirapuera, à partir das 13h, que o cara estará por lá autografando seu livro.

* Clique aqui para assistir ao trailer do documentário no YouTube.

Sofitel Vila Mariana // Rua Sena Madureira, 1355, Vila Mariana // autógrafos à partir das 13h
Prêmio Eco // Auditório do Ibirapuera // 19h30 // Só para convidados



2 Responses to “Al Gore em São Paulo”

  1. Caramba, esse documentário é dele? Porra, o cara deveria *mesmo* estar no lugar do Bush!!

  2. Sim! Depois de perder no tapetão pro Bush, ele resolveu rodar os EUA e o mundo divulgando os problemas do aquecimento global, poluição e etc.