Salão do Automóvel

carreragt.jpg

No próximo domingo, São Paulo irá parar para ver a última corrida da temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1. A corrida fecha o campeonato e o grande campeão será decidido, pela primeira vez, em terras paulistanas.

Durante a semana que antecede o GP, turistas e fanáticos por carros e velocidades terão mais uma opção de passeio. Na quinta-feira, dia 19, será aberto o 24º Salão Internacional do Automóvel.

Com quase 80 mil metros de área contínua de exposição, o Anhembi será tomado por 31 marcas, 400 veículos e cerca de 140 expositores mostrando o que há de melhor e mais inovador nos carros e acessórios.

Uma das pérolas do Salão será o Porsche Carrera GT. Produzido entre 2003 e abril deste ano, quando foi atingida a quantidade pré-determinada de 1250 unidades, o Carrera GT nunca foi exibido no Brasil em evento aberto ao público! Leve sua máquina e aproveite para fotografar. A oportunidade é única…

Os preços dos bilhetes são os seguintes: R$ 25 para maiores de 12 anos. R$ 15 para crianças de 05 a 12 anos. Maiores de 65 anos e menores de 05 anos não pagam. Leve dinheiro, cheque ou cartão de débito. Cartão de crédito não será aceito na bilheteria.

Para não ter de gastar com estacionamento, Sampaist recomenda que você vá de metrô, desça na estação Tietê e de lá pegue um ônibus gratuito, disponibilizado pela organização do evento, até o Anhembi.

Anhembi // Avenida Olavo Fontoura, 1.209 // 13h às 22h

A foto é do Flickr do Martin Kussler.



Comments are closed.