São Paulo: terra do café e do Starbucks

starbucks.jpg

Salve, salve, moçada apaixonada por um bom café. A badaladíssima rede Starbucks chega ao Brasil, quer dizer, a São Paulo, em novembro. Conhecida mundo afora por suas receitinhas deliciosas (e calóricas), a franquia, que já é moda em 37 países (Estados Unidos, Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina), inaugura até o final do ano duas lojas no Shopping Morumbi.

Pelo que consta, o clima descontraído que tanto agrada “na gringa”, será característica padrão. Cerca de 50 partners (funcionários) passarão por um treinamento intensivo de três semanas, a fim de fazer bonito na inauguração das lanchonetes.

“São Paulo vai ser a nossa escola para a expansão estratégica no Brasil – país rico em tradição de café, o qual apreciamos e respeitamos desde nossas primeiras visitas”, declarou Buck Hendrix, presidente da Starbucks para a América Latina

Será que eles também entregarão os pedidos chamando a galera pelo nome como acontece em algumas lojas fora?

UPDATE: e finalmente o Starbucks em São Paulo foi inaugurado! Clique aqui para saber como foi

Crédito//Foto: Flickr ashitaka



6 Responses to “São Paulo: terra do café e do Starbucks”

  1. Pô. Duas lojas no Morumbi? Eles bem que podiam espalhar a idéia pela cidade né?

  2. Eeeee delicia…
    =]

    Pena que são 2 no morumbi…=/

  3. shopping morumbi? é onde judas perdeu as botas…
    e eu adoro a starbucks, mas não queria gostar…

  4. Starbucks na Paulista já !!!! Se não vai ficar dificil.. Morumbi???!!! Shopping ?? Alem de descaracterizar a marca é longe de todos e de tudo. Só pra que é daquele pedaço. Mas é claro estão contando com o consumismo ostentador da alta renda per capita da região. Pra nós das zonas norte, leste e oeste, Um expresso + estacionamneto + gasolina R$ 17,00 !! vai encarar ?! Moro em São Paulo. Tomar um cafezinho desse com gostinho de Manhathan, vai ficar tão difícil qto quem mora no interior do estado! Quer saber vou voltar pra pra NY City e beber na fonte!

  5. Eu voto por uma loja na Paulista tbem. 2 lojas no morumbi eh um tapa na cara do resto da sociedade com um nível mais elevado que vive mais ao outro lado da cidade ou trabalha por lah e que tanto aprecia o cafe desta rede.

  6. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GENTE!!!!!
    RELAXA!!! EU MORO NO INTERIOR EM AMERICANA!!! E VOU COM CERTEZA PRA SAMPA NA STARBUKS!!!!!!!!! \O/
    SEJÁ ONDE FOR!