Vereadores de olho no show do RBD

rbd1.jpg

Atenção criançada! A comissão técnica da CPI do Licenciamento de Shows e o Contru fizeram na última sexta-feira uma vistoria no estádio do Morumbi para saber se será possível a realização do show da banda RBD em Sampa.

A pedido da CPI, o gramado deverá ser dividido e cada seção terá entradas e banheiros distintos. Segundo os produtores do show, durante jogo desta quarta-feira entre São Paulo e Vasco, não deverão ser vendidos ingressos pra o “anel inferior” do Morumbi para que a estrutura do evento comece a ser montada.

A instalação do palco onde os mexicanos se apresentarão será iniciada imediatamente após a partida. A CPI do Licenciamento de Shows foi criada após tumulto e morte de 3 pessoas durante uma suposta tarde de autógrafos do RBD organizada em um shopping da zona sul, em fevereiro deste ano.

O show acontece no sábado e ainda existem ingressos para os interessados. O preço é digno de turnê internacional, com o ingresso mais barato saindo por R$ 100 (arquibancada) e o mais caro por R$ 400 (área VIP). Confira os pontos de venda!

Falando em ingressos, o Sampaist tem recebido muitas reclamações sobre o serviço Ingresso Fácil nas últimas semanas. Algum leitor conseguiu comprar ingressos por lá? Deixe eu comentário!

Foto no Flickr do Savaman.



Comments are closed.