Lições de empreendedorismo nas ruas da cidade

SebraenaRua.jpg Dia 5 de outubro é o Dia da Pequena Empresa, e para comemorara a data daqueles que empregam 67% da força de trabalho paulista, o Sebrae-SP realizará atividades especiais durante todo mês de outubro, batizado como o Mês do Empreendedor.

Haverá palestras abertas e gratuitas sobre empreendedorismo, abertura de empresa, planejamento e orientações sobre concessão de microcrédito e do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) e atividades culturais, como o Show do Empreendedor.

Para abrir o Mês do Empreendedor, os paulistanos poderão conferir, de 5 a 8 de outubro, o Sebrae na Rua no Vale do Anhangabaú.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias do Trabalho e da Comunicação, a caravana do conhecimento estará no centro da cidade, levando informações para quem deseja abrir um negócio ou melhorar sua empresa.

A expectativa dos organizadores é que nas três tendas, no Conect Bus e no Cine Sebrae mais de duas mil pessoas por dia participem das atividades, todas gratuitas.

A idéia é construir um Sebrae sob medida para cada comunidade, ajudando a desenvolver não apenas os pequenos negócios, mas também um ambiente favorável ao crescimento e sustentação desses negócios, afirma José Luiz Ricca, diretor-superintendente do Sebrae-SP

Mais informações no portal do Sebrae-SP ou da Prefeitura e pelo 0800.728 02 02 (ligação gratuita).



Comments are closed.